Saiba mais sobre o Nota Paraná em http://www.notaparana.pr.gov.br/

Você também pode fazer parte, doe sua nota e ajude o Lar São Mateus! 

 Utilização do crédito arrecadado no programa Nota Paraná

    Todo o valor que entra para a instituição é de suma importância. O valor arrecadado é utilizado para buscar melhorias na infraestrutura (por ser um prédio antigo necessita de alguns reparos) e melhoria da instituição para receber seus usuários com mais qualidade. Além disso o valor ajuda nas despesas mensais como: Sistema de Segurança do Prédio com rondas noturnas, Alimentação, despesas com os colaboradores,  despesas com os Carros que a entidade utiliza (manutenção, combustível, impostos), Divulgação do Programa Nota Paraná, contabilidade, Pagamento de taxas/alvará (adequações as normas dos Bombeiros e Vigilância Sanitária), entre outros. 

  Continue doando seu cupom e nos ajude a sempre buscar melhoria em nossos atendimentos. 

#JUNTOSCONSTRUINDOUMMUNDOMELHOR!

Entenda o processo

   O projeto Nota Paraná é um programa de incentivo ao cidadão para que este exija seu CPF em todo cupom de compra, seja artigos eletrônicos, mercado, combustível ou o que for. Como principal incentivo o programa permite o retorno de uma pequena porcentagem dos impostos de compra para o consumidor, que acumulará o valor e pode fazer retiradas mensais através do site Nota Paraná.

   Muitas pessoas não optam por utilizar seu CPF na nota e até mesmo descartam a nota como um lixo qualquer. Mas sua nota sem CPF pode ajudar e muito nossa instituição! Ao colocar sua nota sem CPF numa das caixas do Lar São Mateus ou mesmo entregar para nós as notas do mês aqui na instituição, você estará contribuindo para o desenvolvimento de nossos projetos!

   Uma nota sozinha não faz a diferença, mas como o Lar arrecada notas deixando caixas em vários pontos do comércio, conseguimos transformar esses centavos em um valor mais significativo. Naturalmente, quanto maior o valor da nota, melhor o retorno.

   Ao ser recolhida a nota precisa ser desamassada e cadastrada em um programa que converte a nota sem CPF para o nome do Lar São Mateus em forma de "doação para entidade". Ao final do mês, este montante de notas já no computador são enviadas e calculadas. A nota passada hoje em nosso nome só trará retorno líquido em 3 meses.

  O programa Nota Paraná é um programa livre para toda e qualquer entidade, assim como para todo cidadão. E como pode-se imaginar, o lucro obtido terá sua porcentagem presente no imposto de renda que nossa instituição precisará apresentar todo ano. Ainda assim, uma nota que iria para o lixo, pode ajudar a mudar o futuro das crianças de nossa entidade. Faça sua parte, doe sua nota sem CPF para o Lar São Mateus.

Temos em vários estabelecimentos comerciais nossas urnas  para depositarem suas notas fiscais. 

IMG_9239.JPG